esportes@cascavelnews.com.br

O Cascavel/Diplomata/Muffatão inicia hoje mais uma maratona de jogos. A equipe cascavelense vai a Palmas onde enfrenta o Palmas Futsal pelo Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro). O jogo começa às 20h30 no ginásio Tancredo Bengui e terá transmissão ao vivo da CATVE.
Este será o primeiro de uma seqüência de jogos do Cascavel em um curto período. Já no sábado o Cascavel joga em Jaraguá diante da Malwee e na segunda-feira em Florianópolis contra o Colegial. Estes dois jogos válidos pela Liga Nacional.
Como Palmas fica próxima ao estado de Santa Catarina, local dos próximos jogos, o Cascavel irá seguir viajem com destino a Jaraguá do Sul logo após o jogo em Palmas. Esta semana foi de tranqüilidade no Cascavel. A vitória diante do Pato Branco mostrou que o time está em ascensão e no caminho certo para buscar a classificação nas duas competições que disputa. Alguns jogadores deverão ser poupados no jogo de hoje pelo Estadual, mas somente no dia do jogo é que o técnico Nei Victor definirá quem descansa para o difícil compromisso de sábado diante da Malwee. Mesmo jogando diante do último colocado da Chave Ouro, o Cascavel vai com humildade e com cuidado para não ser surpreendido pelo Palmas. “Já tivemos uma derrota contra o Cianorte em um jogo que todos achavam fácil e não podemos bobear para não sermos surpreendidos de novo. Temos que manter a concentração o tempo todo e se preocupar apenas com este jogo agora. Depois é que vamos pensar na Malwee”, garantiu o técnico Nei Victor.
O Cascavel ocupa hoje a terceira colocação na Chave Ouro com 24 pontos. Uma vitória hoje coloca o Cascavel na vice-liderança do Estadual, passando a frente do Umuarama.