esportes@cascavelnews.com.br

Em jogo que vale a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro), o Cascavel/Diplomata/Muffatão enfrenta a forte equipe do Santa Paula/Ponta Grossa. O jogo será a partir das 20 horas, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, e terá transmissão ao vivo da CATVE e da Rádio Colméia.
Cascavel e Santa Paula lideram o grupo com 7 pontos e quem vencer dispara na liderança dando um passo importante na classificação para as quartas-de-final. Na fase de classificação o Cascavel foi derrotado em Ponta Grossa por 4 a 1. Mas naquela oportunidade a equipe disputava paralelamente a Liga Nacional e não contava com força máxima. Mesmo assim foi um bom jogo e com ânimos acirrados o que deve se repetir novamente neste sábado. O Cascavel terá os retornos de Vando e Papu, que não enfrentaram o Cianorte no último sábado devido a suspensão. Vando havia sido expulso na vitória diante do Maringá e Papu havia recebido o terceiro cartão amarelo neste mesmo jogo. Desta vez o técnico Nei Victor poderá contar com todos os jogadores, já que não tem problemas de cartão ou contusão. O único que permanece ausente é Adriano, que continua o seu tratamento e dentro em breve deve retornar ao time.
O Cascavel encara com seriedade o confronto deste sábado nos campos gerais e por isso viajou no início da tarde de hoje para Ponta Grossa. Ainda na sexta o Cascavel realizou um treino já na cidade de Ponta Grossa.
“É um jogo que vale a primeira colocação e vamos pra lá com o intuito de vencer. Sabemos que o Ponta Grossa tem uma ótima equipe e que vai nos dificultar muito, mas temos condições de sair de quadra com a vitória” disse Vando, que volta a equipe após cumprir suspensão.