O Cascavel/Diplomata/Muffatão fará hoje à noite o seu primeiro jogo em casa pela Liga Nacional de Futsal. O time jogou até agora 3 partidas, todas fora de casa, obtendo 1 vitória, 2 a 1 diante do Macaé, 1 empate, 0 a 0 contra o Álvares Cabral, e 1 derrota, para o Teresópolis por 2 a 1. A estréia em casa será hoje, a partir das 20 horas, contra a Unisul, de Tubarão (SC), com transmissão ao vivo da CATVE.
Para esta partida o técnico Nei Victor terá a sua disposição todos os jogadores, já que não há necessidade de se ter dois jogadores sub-20 na relação como manda o regulamento da competição estadual. O único desfalque é Adriano, que segue fazendo fisioterapia e deverá voltar ao time na turnê pelo Rio Grande do Sul que começa no próximo final de semana pela Liga Nacional. O plantel do Cascavel é de 17 jogadores, sendo 3 sub20. 12 são inscritos para a partida e somente nesta segunda-feira o técnico Nei Victor irá definir quais os jogadores serão relacionados.
A expectativa é de conquistar a vitória e encostar de novo nos líderes. Temos que tentar vencer jogando em casa para não deixar que os adversários se distanciem. Sabemos que será um jogo difícil contra uma equipe qualificada, mas jogando em casa temos que ir em busca da vitória afirmou o técnico Nei Victor.
É esperado um grande público para esta partida já que se trata de um jogo da Liga e o torcedor está ansioso em poder ver o Cascavel em ação novamente pela competição nacional.
E a maratona de jogos do Cascavel não para. Já na quarta-feira o Cascavel recebe o Joinville também pela Liga Nacional. Depois o time embarca para Erechim onde enfrenta o Atlântico no dia 21 de abril no primeiro jogo da turnê de 3 jogos pelo Rio Grande do Sul.