esportes@cascavelnews.com.br

Depois da brilhante vitória diante do Marechal Rondon fora de casa no último sábado por 3 a 2, o Cascavel/Diplomata/Muffatão recebe hoje, a partir das 20 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugato, a equipe do Marechal Rondon no jogo de volta pelas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro). Um empate garante a equipe cascavelense em sua quarta final do Campeonato Paranaense. Em caso de uma vitória da equipe rondonense, as duas equipes voltarão às quadras no próximo sábado, novamente em Cascavel. E outra vez o Cascavel joga pelo empate para chegar a grande final. Ou seja, somente duas derrotas em casa tiram o Cascavel da final da Chave Ouro. Mas o objetivo do time cascavelense é garantir a classificação já neste sábado.
“Vamos tentar matar a classificação já neste jogo, pois se perdermos a equipe do Rondon virá motivada para a terceira partida e poderá nos dificultar. A equipe de Rondon é uma boa equipe e temos que respeitar o adversário” garantiu Nei Victor, técnico do Cascavel.
O Cascavel treinou duro durante toda a semana e entra motivado para a partida. Magrão, que saiu contundido logo no começo do jogo de sábado passado, treinou normalmente durante a semana e está confirmado para o jogo. Felipe, que esteve relacionado na partida em Nova Santa Rosa, mas não entrou devido a uma fratura em um dos dedos da mão, também treinou normalmente durante a semana e joga neste sábado.
A equipe cascavelense ainda não perdeu neste ano pela Chave Ouro jogando em casa e esse é um dos trunfos que o time cascavelense terá para chegar a final. É esperado um grande público no ginásio Sérgio Mauro Festugato que deverá ficar completamente lotado para este grande jogo. Quem quiser evitar as filas no sábado na bilheteria do ginásio poderá adquirir o seu ingresso antecipadamente no Muffatão da Neva ou West Side. Serão vendidos 3.500 ingressos para esta partida.