esportes@cascavelnews.com.br

Em busca da reabilitação na Liga Nacional, o Cascavel/Diplomata/Muffatão recebe amanhã, às 20 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugato, a equipe do Cortina/UCS, de Caxias do Sul, uma das mais tradicionais equipes do futsal brasileiro. Para este difícil compromisso pela Liga Nacional de Futsal o técnico Nei Victor não deve mudar muito a equipe que empatou no último compromisso contra o Minas Tênis, segunda-feira, em Cascavel. A exceção é o retorno do ala Papu, que cumpriu suspensão contra o Minas. Quem sai para a entrada de Papu, ou se haverá mais alterações, o técnico Nei Victor ainda não definiu, deixando para confirmar somente na manhã deste sábado. Adriano e Rafael ainda estão em tratamento e são os únicos desfalques do Cascavel Futsal para este jogo.
Depois de deixar escapar a vitória na última segunda contra o Minas, o pensamento no Cascavel não é outro se não o de vencer o duelo de amanhã. Uma vitória coloca o Cascavel perto da zona de classificação igualando a mesma pontuação da UCS (11 pontos na 13ª colocação), adversária deste sábado e que tem um investimento bem superior ao do Cascavel. Para o técnico Nei Victor é mais um jogo difícil para o Cascavel. “Como todos os adversários na Liga, a UCS também será um adversário difícil, é um time de muita qualidade, mas jogamos em casa e vamos em busca da vitória. Estivemos perto de vencer o Minas, mas cometemos erros e deixamos o adversário empatar. Agora vamos em busca da vitória para melhorarmos na classificação da Liga” disse o técnico do Cascavel, Nei Victor.
Para conquistar a vitória amanhã, o Cascavel conta com o apoio de sua torcida que com certeza irá acompanhar um grande espetáculo. Além de ver os jogadores do Cascavel, o torcedor poderá ver em ação pela UCS jogadores como o fixo Índio, recém convocado para a seleção brasileira de futsal que irá enfrentar os Estados Unidos, e o ala Bella, que defendeu o Cascavel por muito tempo. O jogo começa as 20 horas no ginásio Sérgio Mauro Festugato, em Cascavel, e terá transmissão da Catve e da Rádio Colméia.