esportes@cascavelnews.com.br

Hoje, a partir das 20 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugato, o Cascavel Diplomata/Muffatão recebe a equipe do Guarapuava em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro).
O Cascavel ocupa a quarta colocação na competição e tenta embalar depois de golear a UCS (7 a 2 pela Liga Nacional) e o Maringá (6 a 0 pela Chave Ouro). O clima dentro do Cascavel não poderia ser melhor. A alegria voltou e todos estão confiantes em mais uma bela vitória hoje, diante do Guarapuava. “O Cascavel passou a fazer os gols e com isso as vitórias reapareceram. Agora é só continuarmos assim para dar uma boa seqüência e alcançarmos a classificação tanto na Chave Ouro como na Liga Nacional” disse o técnico Nei Victor. Uma vitória coloca o Cascavel na terceira colocação. Para este jogo o Cascavel não terá o ala Alex Maranhão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada em cima do Maringá quarta-feira e desfalca o time, descansando para pegar o Carlos Barbosa pela Liga segunda-feira. Outro jogador que deverá ficar de fora é Vando. O fixo/ala do Cascavel saiu do jogo de quarta sentindo uma fisgada no músculo adutor da coxa e deverá ser poupado do jogo de hoje. O jogador vem sendo muito exigido nos últimos jogos e o longo período em que ficou afastado das quadras antes de sua contratação pelo Cascavel prejudicou a sua forma física. Quem poderá retornar ao time é o ala Felipe. Ele cumpriu suspensão contra o Maringá pelo terceiro amarelo e está a disposição do técnico Nei Victor para a partida diante do Guarapuava. No meio da tarde de hoje Nei deverá definir os 12 que participam do confronto e se algum jogador será poupado para o difícil compromisso de segunda-feira pela Liga Nacional contra o Carlos Barbosa.
Cascavel e Guarapuava jogam hoje no gnásio Sérgio Mauro Festugato, em Cascavel, a partir das 20 horas. O jogo terá transmissão ao vivo pela CATVE/Paraná Educativa.