esportes@cascavelnews.com.br

Os maus resultados do Cascavel/Diplomata já começaram a afetar o elenco. Mesmo encerrado o prazo de inscrição de jogadores para o Campeonato Paranaense a diretoria do Cascavel resolveu dispensar os jogadores Brigadeiro e Butina. “Os dois não se enquadraram no esquema de jogo da equipe e por isso foram dispensados”. Essa foi a explicação dada pelo técnico do time Nei Victor.
Depois da derrota em Cianorte na quarta-feira o Cascavel só tem um pensamento para o jogo de amanhã: A vitória. O jogo será novamente contra o Cianorte, mas desta vez no ginásio da Neva. A partida começa às 19 horas. Uma derrota deixa o tricampeão paranaense em uma situação bastante delicada. “Precisamos vencer para pensarmos ainda em classificação e para isso contamos com o apoio da torcida para que incentive o time também nas horas difíceis”, pediu o técnico Nei Victor. Dodô, que sofreu uma contusão no joelho na partida em Paranavaí, desfalca o time. O pivô irá passar por uma cirurgia na próxima quinta-feira e não deverá atuar mais este ano.
Esta semana foram a julgamento o técnico Nei Victor e o pivô Aladinho, expulsos na partida em Guarapuava. Aladinho foi expulso injustamente quando atuava como goleiro linha. A defesa do Cascavel no julgamento usou as imagens da televisão como provas o que absolveu o atleta. Já Nei, expulso por reclamar no lance, pegou 45 dias. O Cascavel já entrou com efeito suspensivo e o técnico poderá comandar a equipe do banco no jogo de amanhã.