esportes@cascavelnews.com.br

Grandes ondas e bom público é tudo que um competidor de Freeride
(manobras de jet ski nas ondas) quer para mostrar sua técnica e arrojo com manobras radicais. Mas não foi isso que aconteceu com o catarinense Ivo Sehn, que brigava pelo vice-título mundial na categoria Stand-up ( jet em pé) entre os dias 19 e 21 de outubro na Praia de Ocean Dunes em Pismo Beach nos Estados Unidos, durante a quinta e última etapa do Campeonato Mundial.
“O jet que aluguei era completamente original e quando fui para água ele desligava nas horas mais improváveis” desabafa o brasileiro Ivo. “Não deu para fazer muita coisa e acabei nem disputando para tentar brigar pelo vice-campeonato”, completou .
A prova teve como vencedor o norte-americano Taylor Curtis, em segundo o Francês Pierre Maixent e em terceiro o alemão Mark Sikerling. Com esse resultado Pierre Maixent conquistou mais um campeonato na Stand-up. Na categoria Sit-down (Jet sentado) o vencedor foi Jimmy Visser mais uma vez campeão mundial.
Ivo Sehn aproveita a ida aos Estados Unidos para ver as novidades em equipamentos já pensando na temporada de 2008. “Fico mais uns dias por aqui para ver e comprar equipamentos. Quero disputar o próximo mundial de igual para igual e tentar levar esse titulo para o Brasil”, finalizou Ivo.