esportes@cascavelnews.com.br

O presidente Cleyton Pinteiro, da Confederação Brasileira de Automobilismo, nomeou hoje Rogério Gregoris como novo presidente da Comissão Nacional de Arrancada. Nascido há 40 anos no Rio Grande do Sul, Gregori está radicado há 32 em Curitiba (PR), cidade reconhecida como o maior centro brasileiro da modalidade. Com passado desportivo que inclui a promoção e assessoria a vários campeonatos e eventos de velocidade em linha reta em todo o Brasil, o novo presidente da CNAr considerou um prêmio o convite recebido pela administração da CBA.
“Presidir a Comissão Nacional de Arrancada é o reconhecimento pelo trabalho que fazemos, eu e minha equipe, há 19 anos, período em que acompanhei o crescimento da modalidade no Brasil e no Exterior. Agora parto para um novo desafio, que é promover o desenvolvimento das categorias profissionais e amadoras na mesma direção para que todos saiam vencedores”.
Líder da empresa GP Consultoria, que presta serviços e assessoria a promotores de arrancada, Rogério Gregoris passa a partir de hoje a dar dedicação exclusiva à Comissão Nacional de Arrancada. Ao nomear Gregoris o presidente da CBA, Cleyton Pinteiro, anunciou também a primeira medida do novo dirigente em relação à temporada 2010.
“Dentro de um prazo de, no máximo, 45 dias nosso novo colaborador fará uma reunião, na sede da CBA, com representantes de todas as federações que promovem competições de arrancada. Dessa forma poderemos programar uma nova temporada com o detalhamento e planejamento que o esporte demanda”.