esportes@cascavelnews.com.br

Após uma paralisação de dois finais de semana, em função dos Jogos Abertos do Paraná, o Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial (Chave Ouro), voltou a ser movimentado.
Sábado à noite a Chave Ouro foi reiniciada com a realização de seis jogos, os quais apresentaram estes resultados: Cascavel 6 x 2 Instituto do Futsal de Guarapuava, Toledo 3 x 2 Campo Mourão, C.A.F.E.Futsal/Cianorte 0 x 0 São Lucas, Pato Branco 2 x 2 Rivel Palotina, Associação Copagril 8 x 3 Matelândia e Ciagym Maringá 4 x 6 Umuarama.
Com os resultados do final de semana a classificação atual dos clubes que disputam a segunda fase é a seguinte: Grupo “A” – 1º) São Lucas/Paranavaí, com 18 pontos ganhos; 2º) Toledo, 15; 3º) Campo Mourão, 9; 4º) C.A.F.E.Futsal/Cianorte, 8; 5º) Cascavel, 7; e 6º) Instituto do Futsal de Guarapuava, com 6 pontos. Grupo “B” – 1º)
Pato Branco, com 18 pontos ganhos; 2º) Associação Copagril, 18; 3º) Palotina, 10; 4º) Umuarama, 10; 5º) Maringá, 7; e 6º) Matelândia, com 5 pontos ganhos.
Próxima rodada
A próxima rodada, a de número quatro do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão Especial, vai ser aberta na noite desta quarta-feira, com o jogo – antecipado de comum acordo – entre as equipe do Umuarama e do Rivel Palotina. Este jogo está marcado para o ginásio Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama, e tem inicio previsto para 20h30.
Para a noite de sexta-feira, 6 de outubro, também em jogo antecipado de comum acordo, vão se enfrentar em Paranavaí, no ginásio Antonio Lacerda Braga, os quintetos do São Lucas e do Instituto do Futsal de Guarapuava. Esta partida tem inicio previsto para 20h30.
Os outros quatro jogos que complementarão a quarta rodada do returno da segunda fase da Chave Ouro estão confirmados para a noite de sábado, 7 de outubro: Toledo x Cascavel, 20h10, no ginásio Alcides Pan, em Toledo; Campo Mourão x C.A.F.E.Futsal/Cianorte, as 20h30, no ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão; Associação Copagril x Pato Branco, as 20 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon; e Matelândia x Ciagym Maringá, 20h30, no ginásio municipal, em Matelândia.