A sétima etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra realizada no Autódromo André de Geus, em Ponta Grossa, domingo passado, foi coroada de sucesso. No evento organizado pelo Automóvel Clube de Ponta Grossa, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), os vencedores por categoria foram: Valmir Marafon (Fusca Cross), Amauri Soares (Fórmula Tubular), Luiz Camargo (Super Fórmula Tubular), Roberto Bonato (Novatos), Carlos Vaz (Marcas A) e João Stabach (Marcas B).
O curitibano Christiano Bornemann (WD-40/Embretech/Mundial Prime/Panther) teve uma apresentação espetacular na categoria Marcas A. Largou na pole position e concluiu as 24 voltas de corrida na terceira posição em sua categoria, depois da quebra da terceira marcha do câmbio do seu carro, logo no início da prova. Chris Bornemann correu a maior parte do tempo só com a segunda e quarta marchas, num circuito que exige muito a terceira marcha e mesmo assim foi ao pódio.
Apesar da quebra da terceira marcha, consegui um bom resultado em Ponta Grossa. Continuo na liderança do Paranaense e do Brasileiro, mas ainda tenho que brigar por vitórias no Metropolitano. Vamos dar uma geral no carro e deixá-lo em condições para a próxima etapa, que para nós é em casa. Agora terei duas semanas de folga e correrei a oitava etapa do Paranaense em São José dos Pinhais, nos dias 18 e 19 de outubro, declarou Chris Bornemann (Bana Pneus).