SÃO PAULO (SP) Integrando a equipe Win Brazil/Camargo Racing/Birel/Vipal/Marel, da qual também estão André Nicastro, Beto Monteiro, Roberval Andrade, Denis Dirani, Lucas Finger e Jéfferson Tierling, Wellington Cirino (Vipal) e Éverson Behne (Marel Móveis/Duranox) apostam na regularidade para brigar pela vitória nas 500 Milhas de Kart. A prova será disputada amanhã, no Kartódromo da Granja Viana, em São Paulo, com largada às 13 horas e termino previsto para a meia noite. Um dos karts largará em 10º e o outro em 16º.
Segundo Cirino, quem se mantiver na pista sem se envolver em acidentes, terá melhores condições de brigar pela vitória no final da corrida. A estratégia será de acordo com o desenrolar da prova. Cada piloto tem uma performance diferente. Um pilota melhor sobre pressão, outro é melhor quando precisa diminuir diferença para aqueles que estão à frente. Temos opção para as várias nuances que surgirem durante a competição, afirma Cirino.
Éverson Behne frisa que cresceu a cada treino e terá um bom ritmo durante a corrida. O trabalho em equipe irá definir os primeiros colocados na prova e nisso estamos bem porque o entrosamento foi perfeito, finaliza Éverson.