FRANCISCO BELTRÃO (PR) Os paranaenses Wellington Cirino (Vipal) e Éverson Behne (Marel Móveis/Duranox) comemoram o quarto lugar conquistado nas 500 Milhas de Kart, disputada sábado no Kartódromo de Granja Viana, em São Paulo. Os dois pilotos de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, integraram a equipe Win Brasil/Camargo Racing, que contou também com os pilotos Roberval Andrade (SP), Beto Monteiro (PE), André Nicastro (RJ), Lucas Finger (PR), Jefferson Tierling (PR) e Dennis Dirani (SP).
A equipe Win Brazil/Camargo Racing terminou a competição a seis pontos da Barrichello Racing, vencedora da corrida, que completou as 500 Milhas em 10h53m03s706, com os pilotos Rubens Barrichello (SP), Tony Kanaan (BA), Felipe Giaffone (SP) e Renato Russo (SP).
Wellington Cirino, tricampeão brasileiro da Fórmula Truck e vice-líder da atual temporada, diz que gostou da experiência e se for possível gostaria de participar também no próximo ano. Foi uma boa experiência. Só não pude render mais porque senti muitas dores nas costelas depois de algumas horas de prova. Mas tenho que agradecer a receptividades de todos da equipe, afirma Cirino, destacando a excelente performance de André Nicastro.
Já Éverson Behne classificou sua primeira participação nas 500 Milhas de Kart como fantástica, enfatizando que a adaptação foi difícil, com a seqüência de treinos foi pegando o ritmo e começou a andar na mesma balada dos ponteiros. Foi muito importante para minha carreira participar desta competição. Em uma semana adquiri conhecimentos que serão proveitos para o futuro, frisa Éverson, confirmando participação na etapa decisiva do Campeonato Paranaense de Kart, que será disputada nos próximos dias 29 e 30, em Pato Branco, no Sudoeste do Estado.