FRANCISCO BELTRÃO (PR) Preparando-se para a última etapa da temporada do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, o paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, está feliz por ter sido um dos premiados na festa do Capacete de Ouro, evento promovido e organizado pela Revista Racing, na última segunda-feira à noite, em São Paulo. Cirino ficou na terceira colocação da premiação da Fórmula Truck, recebendo o Capacete de Bronze. Roberval Andrade recebeu o Capacete de Prata e Felipe Giaffone o Capacete de Ouro. Geraldo Piquet, companheiro de equipe de Cirino na ABF/Mercedes-Benz, foi o padrinho da premiação da Fórmula Truck, entregando todos os prêmios.
Esta é a sexta vez que Cirino é premiado na festa do Capacete de Ouro. Ele ganhou o Capacete de Ouro em 2005. Além disso, ele recebeu o Capacete de Prata por duas vezes e esta é a terceira vez que fica com o Capacete de Bronze.
Estou feliz por ter sido um dos premiados da festa da Revista Racing. Os jurados entenderam no nosso esforço durante a temporada, que tem sido uma das mais difíceis, enfrentando muito problemas de quebras. Mas mesmo assim somos rápidos em todas as pistas, tanto que batemos o recorde da pista de Interlagos e Campo Grande, finaliza Cirino.