O encerramento das disputas do 29º Campeonato Interno de Futebol Suíço da Associação Atlética Comercial (Caico) foi marcado, no último sábado, pelo clima de festa. O bom público presente aos campos da Sede Urbana teve ao seu dispor uma estrutura especial que deixou a festa do esporte ainda mais especial. Com a bola rolando, os atletas não deixaram por menos e os espectadores assistiram partidas de alto nível técnico, dignas das grandes decisões.
Além de partidas exibições entre campeões e vice-campeões do Sub-11 (Móveis Calis/Oxiar e Gonzales) e do Sub-13 (Mercado & Cia e Incentive/Agrosol), a tarde reservou ainda as finais de três categorias. Na primeira delas, a Tintavel/DLB/Auto Marcas venceu a Incentive House/Metalúrgica Cantelli por 4 a 1 e ficou com o título do Adulto. Os troféus de artilheiro (Reginaldo Eleutério 21 gols marcados) e de goleiro menos vazado (Anderson dos Santos 14 gols sofridos) da competição ficaram com a Pelicatto/Organac.
A final do Super Quarentinha teve apenas um gol: Estofados IstoÉ 1×0 Cattani Sul/Concert House. Além de ter ficado com o título do certame, o goleiro da IstoÉ, João Carlos Junges, foi o menos vazado, com 13 gols sofridos. O artilheiro foi Amarildo Roncaglio (Embalagens Novo Mundo Pão de Queijo), com 12 gols marcados.
A última partida do 29º Caico foi entre Oxiguaçu e Natural Island/Construmar, na decisão do Quarentinha. A Oxiguaçu não tomou conhecimento do adversário e aplicou o placar de 4 a 0 sobre o adversário. Com um gol marcado na grande final, Luciano Martins fez o seu 14º e acabou como artilheiro da competição. O goleiro menos vazado foi Saulo Galdino (Imobiliária Roani/Nova Cidade), com 14 gols sofridos.
Estas partidas deram números finais a um dos mais tradicionais campeonatos de Futebol Suíço da cidade. As cinco categorias do certame contaram com a participação de 42 equipes e 361 atletas que foram responsáveis pela marcação de 881 gols em 154 jogos, uma média de 5,72 por partida.
Premiados do 29º Caico
Sub-11
Campeão: Móveis Calis/Oxxiar
Vice-Campeão: Gonzales
Artilheiro: Carlos Aquino (Gonzales) 17 gols marcados
Goleiro menos vazado: Matheus Gonzales (Gonzales) 12 gols sofridos
Sub-13
Campeão: Mercado & Cia
Vice-Campeão: Incentive/Agrosol
Artilheiro: Jian Nogueira (Incentive/Agrosol) 11 gols marcados
Goleiro menos vazado: Alexandre Iori (Mercado & Cia) 12 gols sofridos
Adulto
Campeão: Tintavel/DLB/Auto Marcas
Vice-Campeão: Incentive House/Metalúrgica Cantelli
Artilheiro: Reginaldo Eleutério (Pelicatto/Organac) 21 gols marcados
Goleiro menos vazado: Anderson Michel Santos (Pelicatto/Organac) 14 gols sofridos
Quarentinha
Campeão: Oxiguaçu
Vice-Campeão: Natural Island/Construmar
Artilheiro: Luciano Martins (Oxiguaçu) 14 gols marcados
Goleiro menos vazado: Saulo Arnaldo Galdino (Imobiliária Roani/Nova Cidade) 14 gols sofridos
Super Quarentinha
Campeão: Estofados IstoÉ
Vice-Campeão: Cattani Sul/Concert House
Artilheiro: Amarildo José Roncaglio (Embalagens Novo Mundo/Pão de Queijo) 12 gols marcados
Goleiro menos vazado: João Carlos Junges (Estofados IstoÉ) 13 gols sofridos