Luiz Fernando Pielak, atual campeão do Metropolitano de Marcas de Cascavel e vice-campeão brasileiro, anunciou esta semana que passará a competir com um Renault Clio. O carro já foi comprado e chegará a Cascavel no máximo em 10 dias. A partir daí será trabalhar tudo para montá-lo.
Segundo Luiz Fernando, para a primeira etapa, a ser realizada no dia 23 de março, no Autódromo Zilmar Beux, terá que competir com o carro velho, o Ford Fiesta. Ele explica que optou pelo Clio e sabe que terá muito trabalho pela frente para desenvolvê-lo. Temos um desafio pela frente. Os três Ferrari (o patriarca João e os filhos Édson e Jackson) vão se desdobrar para desenvolvermos o carro. Estamos empenhados para mostrar que com trabalho se consegue as vitórias. No passado diziam em os Ford não andava. Provamos que pode. Agora vamos fazer o mesmo com o Clio. Só espero que quando estivermos conquistando vitórias, reconheçam o nosso esforço, o nosso trabalho, desabafa Pielak.
Pielak também adianta que já renovou contrato de patrocínio com a V. Albiero e com a Lubripar e nos próximos dias definirá um terceiro, que irá ampliar muito a capacidade de investimento de sua equipe.