esportes@cascavelnews.com.br

Estão abertas as inscrições para o 25º Caifusa (Campeonato Interno de Futebol de Salão) da Associação Atlética Comercial. Os associados interessados em participar da competição deverão comparecer ao departamento de esportes do clube e solicitar a inscrição, que vai até o dia 8 de junho.
“Contamos com a participação dos associados do clube para novamente fazer uma grande competição. O Caifusa é uma competição que sempre tem um grande número de associados participando, por isso o departamento de esportes do clube está trabalhando para fazer um evento que agrade a todos”, diz Cláudio Borges, diretor de esportes do Clube Comercial.
A competição será disputada em sete categorias, quatro Menores (Fraldinha, Pré-mirim, Mirim e Infantil) e três Adultas (Quarentinha, Adulto Livre e Master Formado). O sorteio das equipes acontecerá no dia 13 de junho e o arbitral será no dia 18 do mesmo mês.
O início das disputas será no dia 25 de junho para o Master Formado, com os jogos sempre acontecendo nas segundas-feiras à noite. Para os Menores a competição inicia no dia 27, com as partidas ocorrendo sempre às quartas-feiras à noite. O Quarentinha iniciará as disputas no dia 27 de junho com os jogos acontecendo sempre às sextas-feiras à noite. O Adulto Livre terá o início da competição no dia 30 de junho, com as partidas ocorrendo sempre aos sábados à tarde.