esportes@cascavelnews.com.br

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Comercial de Futebol Suíço. A competição interna será disputada em sete categorias, quatro Menores (Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15) e três Adultas (Adulto Livre, Quarentinha e Master Formado).
Os associados interessados em participar podem fazer suas inscrições no Departamento de Esportes, até o dia 22 de setembro. O sorteio das equipes acontecerá no dia 25 e o arbitral da competição será realizado no dia 29.
As categorias Sub-9 e Sub-11 jogarão na terça-feira à noite, a primeira rodada acontecerá no dia 9 de outubro. As categorias Sub-13 e Sub-15 jogarão na quinta-feira à noite, a primeira rodada será realizada no dia 11 de outubro. O Adulto Formado realizará seus jogos na segunda-feira à noite, a primeira rodada acontecerá no dia 8 de outubro. O Quarentinha terá seus jogos na sexta-feira à noite, a primeira rodada será realizada no dia 19 de outubro. O Adulto Livre jogará no sábado à tarde, a primeira rodada será realizada no dia 13 de outubro.