esportes@cascavelnews.com.br

A equipe de futsal Sub-9 (Fraldinha) do Clube Comercial/Sicredi busca a partir de sexta-feira, uma vaga no quadrangular final da Taça Paraná de Futsal, competição organizada pela FPFS (Federação Paranaense de Futebol de Salão). A disputa da segunda fase será em Curitiba, no ginásio de esportes da AABB.
Na fase inicial da competição, em Foz do Iguaçu, a equipe do Clube Comercial/Sicredi, garantiu vaga com duas vitórias e uma derrota. Classificando-se em segundo lugar na chave.
Nesta segunda fase, além da equipe cascavelense, disputarão do grupo E, em Curitiba: AABB/Curitiba, Colégio Padre João Bagozzi e Country Club de Cornélio Procópio. A primeira rodada será realizada no dia 15, e terá os seguintes jogos: 19h30 – AABB x Colégio Bagozzi e 20h15 – Country Club x Clube Comercial/Sicredi. A segunda rodada será realizada no dia 16, a partir das 16h e a rodada que definirá os classificados para a fase final acontecerá no dia 17h, com jogos às 9h30 e 10h15.
O outro grupo desta segunda fase da competição também será realizado em Curitiba. O grupo F terá as seguintes equipes: Coritiba Futsal/Cancun, Mezomo/Foz do Iguaçu, São Lucas/Paranavaí e Tistu/Curitiba.
Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificarão para o quadrangular final que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de outubro, em local a ser marcado.