esportes@cascavelnews.com.br

A equipe de Sinuca do Clube Comercial/Água Mineral Itaipu A, busca nesse final de semana a primeira colocação no Campeonato Paranaense de Sinuca. Em terceiro lugar na classificação, com 35 pontos, a equipe está atrás apenas do Círculo Militar A, 48 e Grêmio Londrinense, 39. A quinta etapa da competição será disputada amanhã e sábado, no Clube Pinheiros, em Pato Branco. Além da equipe A, o Comercial/Água Mineral Itaipu terá uma equipe B no evento.
Os atletas das equipes do Clube Comercial/Água Mineral Itaipu são os seguintes: Equipe A – Márcio. Serginho, Matheus Portes, Lucas e Paulinho. Equip B – Nilson, Kolb, Douglas, Marcos e Cordeiro.
“Treinamos bastante e nosso objetivo é ficar com o título. Há dois anos sempre vencemos a etapa de Pato Branco e neste ano queremos vencer mais do que nunca para buscar a liderança na classificação geral do campeonato”, diz o presidente da comissão de Sinuca do Comercial, Nilson Schon.
Além das disputas em Pato Branco, o Paranaense de Sinuca terá ainda mais uma etapa. A última será realizada em Curitiba, do Santa Mônica Clube de Campo no mês de novembro.