esportes@cascavelnews.com.br

O futsal do Clube Comercial/Sicredi decide no final de semana, o título de campeão da Taça Paraná de Futsal Sub-15 (Infantil). O quadrangular decisivo da competição será realizado em Curitiba, com os jogos acontecendo no ginásio de esportes do Cancun.
Juntamente com o Clube Comercial Sicredi outras três equipes entram em quadra nesta decisão: Coritiba Futsal/Cancun, Sport Mania/Flamengo/Santa Terezinha de Itaipu/Sapé/Foz do Iguaçu e Iate/Fatão/Colégio Pontual/Londrina.
A programação de jogos do Quadrangular decisivo é a seguinte: Sexta-feira (1ª Rodada) – 18h15 – Sport Mania/Foz x Iate Clube/Londrina e 21h – Coritiba/Cancun x Clube Comercial/Sicredi. Sábado (2ª Rodada) – Clube Comercial/Sicredi x Sport Mania/Foz e 17h30 – Coritiba/Cancun X Iate Clube/Londrina. Domingo (3ª Rodada) – 10h – Iate Clube/Londrina x Clube Comercial/Sicredi e 11h – Coritiba/Cancun x Sport Mania/Foz.
“Como estamos na final nosso objetivo é conquistar o título, sabemos das dificuldades, mas nossa equipe está numa fase muito boa. Vamos para cima dos adversários, pois estando na final é nossa obrigação brigar pelo título”, diz Marcio Rinaldo, técnico da equipe de futsal do Clube Comercial/Sicredi.
Durante toda a competição o Clube Comercial fez uma excelente campanha. Em oito jogos disputados venceu cinco, empatou um e perdeu duas vezes. Contra os times que enfrentará no quadrangular decisivo, o Comercial nessa competição já venceu o Coritiba, empatou com Foz e perdeu para o Londrina.