esportes@cascavelnews.com.br

A equipe de futsal do Clube Comercial/Sicredi disputa a partir de amanhã o quadrangular final do Campeonato Paranaense de Futsal/Taça Paraná Sub-9 (Fraldinha). Os jogos serão realizados em Curitiba e reunirão ainda as equipes do Coritiba Futsal/Cancun, Colégio Padre João Bagozzi/Curitiba, e Associação Atlética Mezomo/Foz do Iguaçu. Os confrontos serão realizados no ginásio de esportes do Cancun Esportes, no Parolin.
“Tivemos um bom tempo para treinar nossa equipe desde a fase semifinal da competição e esperamos jogar bem em Curitiba. Vamos encontrar adversários fortes, principalmente as equipes de Curitiba que jogam em casa, mas esperamos fazer bons jogos para buscar ao título”, diz o técnico da equipe do Clube Comercial/Sicredi, Marcio Rinaldo.
A primeira rodada do quadrangular decisivo será realizado na noite de sexta-feira e terá os seguintes jogos: 18h15 – Colégio Pe. João Bagozzi x Associação Mezomo e 19h – Coritiba Cancun x Clube Comercial/Sicredi.
Os confrontos da segunda rodada acontecerão na tarde de sábado: 17h30 – Colégio Padre João Bagozzi x Clube Comercial/Sicredi e 17h30 – Coritiba Cancun x Associação Mezomo.
O encerramento do torneio com a decisão do campeão acontecerá na manhã de domingo, com os seguintes confrontos: 10h – Clube Comercial/Sicredi x Associação Mezomo e 10h45 – Coritiba Cancun x Colégio Padre João Bagozzi.