esportes@cascavelnews.com.br

Quatro equipes do Clube Comercial/Sicredi disputam a partir de amanhã o Torneio Estadual de Futsal, competição organizada pela Liga Maringaense. O evento acontecerá em Maringá e reunirá várias equipes de todo o Estado e representantes do Rio Grande do Sul.
Disputarão a competição pelo Comercial uma equipe Fraldinha, duas Mirins e uma Infantil. Os jogos da competição serão realizados nos Ginásios do Maringá Clube e da AFMM (Associação dos Funcionários Municipais de Maringá).
“A competição é dificílima com um nível muito alto, 90% das equipes que jogarão em Maringá disputam a Taça Paraná. Esperamos uma boa participação na competição tendo em vista que no ano passado fomos campeões em uma categoria e ficamos em terceiro em outra”, diz o técnico das equipes do Clube Comercial/Sicredi, Marcio Rinaldo.
Os jogos de amanhã, dia de estréias das equipes do Comercial são os seguintes: Ginásio da AFMM – 16h15 – Comercial/Sicredi A x Santa Maria (Mirim A), 18h45 – Comercial/Sicredi x São Lucas/Paravavaí (Infantil) e 20h15 – A.F.M.M./Maringá x Comercial/Sicredi B (Mirim B). Ginásio do Maringá Clube – 14h – Maringá Clube x Comercial/Sicredi (Fraldinha).