esportes@cascavelnews.com.br

O Clube Comercial/Sicredi Futsal conquistou ontem o título de campeão da Taça Paraná de Futsal Sub-13. Ao todo, neste quadrangular final o Comercial disputou três partidas venceu todas e marcou 12 gols.
A conquista do Comercial foi confirmada após a vitória de ontem 4 a 3 sobre o Ciagym/Maringá, que ficou com o vice-campeonato. Nas outras partidas na sexta e no sábado, o Comercial também venceu. Na primeira rodada o Comercial venceu o Coritiba/Cancun pelo placar de 4 a 1 e na segunda rodada ganhou da AABB/Curitiba por 4 a 2.
“Esse título foi resultado de um trabalho de três anos. Essa equipe já tinha consigo ser vice-campeão, este ano devido ao conjunto e ao longo trabalho juntos foi a nossa vez e conquistarmos o título de campeão paranaense”, comenta Marcio Rinaldo, técnico da equipe de Futsal do Clube Comercial/Sicredi.
Ao todo na competição o Clube Comercial/Sicredi disputou 12 partidas, com oito vitórias, três empates e uma derrota. O Comercial marcou 40 gols e sofreu 22 durante a disputa.