esportes@cascavelnews.com.br

O Clube Comecial/Sicredi Futsal Sub-15 conquistou o título de vice-campeão da Taça Paraná de Futsal. A equipe cascavelense disputou a fase final em Curitiba, venceu duas partidas e perdeu apenas uma, para os donos da casa, o Coritiba/Cancun, que ficou com o título.
No primeiro jogo o Comercial foi derrotado para o Coritiba por 8 a 3. Na segunda partida recuperou-se após uma vitória por 6 a 0 sobre o Sport Mania/Foz. No terceiro jogo venceu o Iate Clube/Londrina por 6 a 2 e conquistou o vice-campeonato.
O Comercial foi representado na competição pelos seguintes atletas: Douglas, Jean, Lucas, Felipe, Maicon, Junior, Bruno, Jhonatan, Vinicius Duarte, Vinicius Zanetti, Julio, Edson, Matheus, Willian, Neto e Batata. O destaque do Comercial na competição foi Felipe Grando, vice-artilheiro da competição.
“O time jogou muito em Curitiba, pena que no primeiro jogo não tivemos muito sorte, Pegamos os donos da casa e nossos atletas pareciam cansados da viagem. Mesmo assim nos recuperamos nos dois últimos jogos e conquistamos o 2º lugar”, diz Marcio Rinaldo, técnico da equipe do Clube Comercial/Sicredi Futsal.