esportes@cascavelnews.com.br

Dois tenistas do Clube Comercial/SulCel Vivo conquistaram o título na etapa do Circuito Paranaense de Tênis, realizada no final de semana em Marechal Cândido Rondon. Além dos dois primeiros lugares, o Comercial teve mais quatro vice-campeões, na competição que foi realizada na academia Wild.
Os campeões do Comercial foram Lucas Bachinski na categoria 16 anos que ainda conquistou o vice na 2ª Classe e Sérgio Bressan, que foi o campeão da 2ª Classe. Matheus Rucci foi vice na categoria 10 Anos e na 6ª Classe e Valdeci Moraes foi vice-campeão na 4ª Classe.
“Nossos atletas foram bem na competição. Conseguimos fazer dois campeões e mais quatro vices. Agora vamos nos preparar para a próxima etapa do Circuito que acontece em Foz”, diz o técnico da equipe do Clube Comercial/SulCel Vivo, Edemarcio Maciel.
No próximo final de semana, os tenistas do Clube Comercial/SulCel Vivo voltam a jogar mais uma etapa do Circuito Paranaense. Desta vez as disputas acontecerão em Foz do Iguaçu, CITI (Centro Internacional de Tênis Iguaçu) a partir de sexta-feira, dia 1º de setembro.