esportes@cascavelnews.com.br

O Clube Comercial/Sicredi Mirim (Sub-13) garantiu no final de semana, vaga na segunda fase da Taça Paraná de Futsal. Jogando em casa, a equipe do Vermelhão conquistou o segundo lugar no grupo C, com dois empates e uma vitória. Em primeiro do grupo classificou-se o Santa Paula/Ponta Grossa, com duas vitórias e um empate.
O primeiro jogo do Comercial na competição na sexta-feira, terminou empatado em 2 a 2, foi o clássico Tuicial muito emocionante até o final. No segundo confronto o Vermelhão bateu Mariópolis por 6 a 0. O último confronto contra o Santa Paula no domingo, terminou empatado em 1 a 1.
“Nossa equipe jogou muito bem e classificamos foi ótimo. Na sexta-feira os meninos sentiram um pouco a estréia jogando em casa, principalmente por ser um clássico contra o Tuiuti, perdemos diversas chances de vencer, mas o resultado foi bom. Nos outros jogos a nossa equipe se portou muito bem”, diz Marcio Rinaldo, técnico da equipe de futsal do Clube Comercial/Sicredi.
A segunda fase da Taça Paraná de Futsal Sub-13 será realizada entre os dias 3 e 5 de agosto. Os locais e os grupos ainda não foram divulgados pela FPFS (Federação Paranaense de Futebol de Salão).