esportes@cascavelnews.com.br

A equipe de Sinuca do Clube Comercial/Água Mineral Itaipu A, conquistou no final de semana, o 2º lugar na etapa do Campeonato Paranaense de Sinuca 2006. A quinta etapa da competição foi disputada no Clube Pinheiros em Pato Branco. O campeão da etapa foi o Círculo Militar A, em 2º ficou o Comercial, em 3º o Clube 10 de Outubro e em 4º lugar ficou o Clube Curitibano.
A equipe vice-campeã do Clube Comercial/Água Mineral Itaipu foi formada pelos seguintes atletas: Márcio, Serginho, Matheus Portes, Lucas e Paulinho.
Com o resultado de segundo lugar, o Clube Comercial/Água Mineral Itaipu A subiu de 3º para 2º lugar na classificação geral do campeonato. O Comercial está agora com 50 pontos, atrás apenas do Círculo Militar, campeão da etapa que está com 68 pontos.
“Agora ficou difícil, ao mesmo tempo em que praticamente garantimos a segunda colocação do campeonato 2006, o Círculo com a vitória na etapa, garantiu o título do campeonato. Com uma etapa para disputar, precisamos vencer em Curitiba e torcer para o Círculo Militar não pontuar”, diz o presidente da comissão de sinuca do Clube Comercial, Nilson Schon.
O Campeonato Paranaense de Sinuca terá mais uma etapa neste ano. A última, que definirá o campeão de 2006 será realizada em Curitiba, no Santa Mônica Clube de Campo nos dias 8 e 9 de dezembro.