esportes@cascavelnews.com.br

A Associação Atlética Comercial está promovendo no próximo dia 23 seu 1º Passeio Ciclístico. O evento, em parceira com o Colégio Ideal e apoio da Prefeitura Municipal de Cascavel e da Cettrans fará parte das ações da Semana do Nacional do Trânsito, campanha organizada pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito).
O passeio ciclístico terá início às 9 horas, em frente da catedral de Cascavel e passará pelas ruas centrais da cidade. Durante e após o passeio vários eventos animarão os participantes como shows e sorteio de brindes. Serão sorteadas três bicicletas entre os ciclistas. Haverá também uma premiação paras escolas participantes. As escolas que tiverem maior número de inscritos ganharão kit material esportivo.
“Contamos com a participação de toda a sociedade cascavelense neste evento. Será um dia de atividade física e que também visa conscientizar os jovens sobre a responsabilidade no trânsito”, comenta o professor Edson Hernandes dos Reis, organizador do passeio.
As inscrições podem ser feitas no local antes do evento ou no Clube Comercial e no Colégio Ideal durante a semana. Informações sobre o passeio podem ser obtidas pelo telefone (45) 3038-7113 ou 3223-6095