esportes@cascavelnews.com.br

Quatro nadadores da equipe do Clube Comercial/Semel foram convocados para integrar a seleção paranaense nas categorias Infantil e Juvenil. Os atletas de Cascavel foram destaques em suas provas nos campeonato estaduais e disputarão representando o Paraná o 12º Campeonato Internacional Infanto/Juvenil de Natação/Troféu Chico Piscina. O evento será realizado de 19 a 22 de outubro em Mococa, no estado de São Paulo.
Os convocados do Comercial para representar o Paraná na competição foram: Juvenil Feminino – Rosa Carolina (100 Costas) e Ana Claudia Almeida (100 Peito). Infantil Masculino – Régis Muller (100 Borboleta e 200 Medley). Infantil Feminino – Keila dos Santos (100 Borboleta). Ao todo o Paraná será representado por 31 atletas, mais de 75% são da capital.
“É muito bom ter atletas convocados para a seleção paranaense, prova de que nosso trabalho está sendo bem feito aqui no Comercial. Os quatro nadadores estão muito bem, treinaram muito para conseguir essa convocação e vão representar bem nosso estado em Mococa”, diz o técnico da equipe de natação do Clube Comercial/Semel, Rui César Comin.