esportes@cascavelnews.com.br

Três tenistas do Clube Comercial/SulCel Vivo disputam a partir de amanhã, a 3ª etapa do Circuito Paranaense de Tênis de Campo/Copa Kuat/K-Swiss Infanto/Juvenil. O evento acontece até domingo na APT (Academia Point de Tênis), em Londrina e reunirá os melhores tenistas do Paraná. O Circuito vale pontos para o ranking brasileiro.
Disputarão a competição pelo Comercial, Mateus Rucci (categoria 10 Anos), Alexandre Moraes (12 Anos) e Lucas Bachinski (16 Anos). Dois tenistas do Comercial estréiam amanhã. Lucas Bachinski joga a partir das 16h, contra o paulista Victor Marques. Mateus Rucci joga às 16h, contra Marcelo Tebet Filho. O outro tenista do Comercial, Alexandro Moraes, joga contra Marcelo Locatelli às 9h30, de sábado.
O torneio classificará os oito melhores tenistas do ranking paranaense para o Master de Tênis, que será disputado em novembro, em Curitiba. Lucas Bachinski, 7º no ranking tem chances de conseguir a vaga. “Todos nossos tenistas vão ter adversários difíceis em Londrina, por ser um grande torneio, mas eles têm chances de conquistar boas colocações. O Lucas pode garantir nessa competição vaga no Torneio Master, que acontece em Curitiba”, diz o técnico da equipe do Clube Comercial/SulCel Vivo, Edemarcio Maciel.