esportes@cascavelnews.com.br

Os jogos do final de semana definiram os quatro clubes semifinalistas do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial (Chave Ouro): Umuarama, Associação Copagril, Toledo e Pato Branco.
A definição dos semifinalistas começou na sexta-feira à noite, em Paranavaí, com o empate em 3 gols no jogo entre o São Lucas e o Umuarama. Este resultado classificou o time do Umuarama que, no jogo de ida havia ganho por 5 a 1. Os outros três jogos pelas quartas de final, disputados na noite de sábado, apresentaram estes apresentaram estes resultados: Toledo 6 x 3 Palotina, Pato Branco 3 x 2 Instituto do Futsal de Guarapuava e Associação Copagril 5 x 1 C.A.F.E.Futsal/Cianorte.
Agora, na penúltima etapa da Chave Ouro, os clubes classificados vão, também, se confrontar em jogos de ida e volta. A fase semifinal terá inicio na noite do próximo sábado, com o Umuarama recebendo a Associação Copagril/Marechal Cândido Rondon, no ginásio Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama, e o Toledo recebendo o Pato Branco, no ginásio Alcides Pan, em Toledo. Os jogos de volta estão marcados para a noite de sábado, 11 de novembro.