esportes@cascavelnews.com.br

Para as equipes de voleibol feminino de Santa Helena, Assis Chateaubriand/Aquarela/Salão do Branco e Formosa do Oeste/Procade, a segunda etapa da Copa Integração da categoria 90, que começa hoje, em Santa Helena, terá uma importância significativa. É que as três cidades vão disputar a partir da semana que vem a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, em Medianeira, e este será o último teste prático antes da competição.
De acordo com a coordenadora da competição, professora Rosangela Pombo Koch, as três equipes tem boas chances de se classificar a final dos Jojup´s e quando isso acontecer, é que vem à justificativa de fazer a Copa Integração, que é preparar as equipes visando sempre o crescimento do voleibol do interior.
Também vão disputar esta segunda etapa em Santa Helena às equipes do Auxiliadora/Marista/Cascavel, Colégio Martin Luther/Tecsoft, de Marechal Cândido Rondon, Colégio Integrado/C. Piacentini/Fecam/Campo Mourão, Prefeitura de Toledo/Compania do Corpo, Alfa/Medianeira/Grandinox e Meeting Eventos/Anathon/Prefeitura de Foz do Iguaçu.
Colégio Martin Luther/Tecsoft de Marechal Cândido Rondon e Prefeitura de Toledo/Academia do Corpo abrem a competição às 9h da manhã, no ginásio de esportes São Luiz. Serão oito jogos neste dia se estendendo até às 16 horas.