Mais de 120 carros serão inscritos, segundo projeção da organizadora Dynmotors, na sexta etapa da Copa Paraná de Arrancada. As disputas da prova, que marca o encerramento da temporada de 2008, vão movimentar o Autódromo Internacional de Cascavel no sábado e no domingo, a partir das 13 hpras. A competição já passou, neste ano, por Maripá, Londrina, Guarapuava, Maringá e Cascavel, onde volta para definir todos os seus campeões.
A programação da final da Copa Paraná, denominada GP MasterPower, oferecerá ao público, ainda, shows de manobras radicais com André Paquito e os irmãos Wychoski. Os ingressos antecipados, a custo de R$ 8,00 e válidos para os dois dias de competições, estão disponíveis nos postos de combustíveis Colombo e Maçarico, na Regis Racing, na Continental Rodas, na Wolks & Cia, na El-Shadai e na Auto Peças União. O evento deverá reunir mais de 15.000 espectadores.
Os líderes são Luís Giorgiane (Standard 4), Reinaldo Costa (Standard 6/8), Alessandro da Silva (Street Tração Dianteira), Gilmar Paulo Trovo (Street Tração Traseira), Marcos Castilho Super Street Tração Dianteira), Jairo Dalla Vale (Super Street Tração Traseira), Nilton Meller (Street Turbo Tração Traseira), Leon Grooff (Força Livre Tração Dianteira), Handryus Moresco (Turbo A), Antônio Neto (Turbo B) e César Riccio (Força Livre Tração Traseira e Estruturada).