esportes@cascavelnews.com.br

Debaixo de muita chuva e com muita lama foi realizada no último sábado a 4ª etapa da Copa Paraná de Rali de Regularidade, com organização do Clube de Rali de Cascavel com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A prova foi disputada nas estradas rurais do interior de Cascavel.
Por força de regulamento a equipe Dimecal Júnior Rali foi responsável pela realização da prova, obtendo bonificação de 16 pontos na Copa Paraná. Com estes pontos e uma combinação de resultados, sagrou-se bicampeã da Copa Paraná na categoria Graduados por antecipação.
Cleiton Casarotto diz que organizou uma prova muito técnica, com estradas boas. “A chuva acrescentou uma dose de adrenalina extra, as estradas ficaram muito lisas com o típico barro vermelho da região, era difícil até andar a pé”.
Cleberson Casarotto comenta que algumas duplas não gostam de andar sobre as condições de lama e chuva, porém a grande maioria gostou e elogiou. “Também temos muito a agradecer a todos que ajudaram a realizar esse evento. Aos que trabalharam na prova, aos que competiram, aos moradores do interior pela compreensão e ao Clube de Rali de Cascavel, além de tudo garantimos o título da Copa Paraná de forma antecipada”.