Mesmo se classificando com a última vaga a fase final da Copa Oeste de Handebol – Troféu Alessandro de Matos, Corbélia acredita que pode surpreender os adversários a partir de sexta-feira, em Santa Helena, quando a competição começa a definir os campeões.
Segundo o técnico Silvio Gonçalves Lima, após a fase regional dos Jogos Abertos, em Assis Chateaubriand, onde quatro juvenis integraram a equipe adulta, os treinos foram intensificados. Nesta quinta-feira será o último bate-bola antes da competição.
Estamos concentrados no nosso principal objetivo, que são os Jogos da Juventude, mas no que depender da confiança do grupo, também queremos fazer bonito na Copa Oeste, frisou o técnico.
Corbélia terá três adversários difíceis na primeira fase. A estréia, na sexta-feira, às 18 horas, será contra Medianeira. No sábado, serão mais dois jogos. Contra São Miguel do Iguaçu, às 8 horas, e contra Santa Helena, às 15 horas, determinando ou não a sua classificação a semifinal.
A equipe viaja a Santa Helena com os goleiros Bruno Ganso, Thomaz e Vinicius, os pontas Claiton, Lucas Xarola, Gustavinho, Luiz e Adelar, o meias Leonardo, Marcos Binho, Michel e Murilo e os pivôs Otávio e Samuel Torto. O técnico Silvio terá como Assistente Cláudio Prestes.