A participação das mulheres em competições de rali cresce a cada ano. Isto ficou demonstrado com o grande número de mulheres que enfrentarão o desafio do Rali da Meia Noite, competição que será disputada amanhã em Cascavel, abrindo o Rali Paraná/Campeonato Paranaense de Rali de Regularidade 4×4.
De Toledo, Carla Aline Dal Bosco será a piloto de um Troller na categoria Turismo, tendo seu irmão como navegador. De Cascavel uma dupla será formada por mulheres. Helayne Rocha será a piloto e Eliane Dal Vesco a navegadora. Elas vão competir com um Pajero na categoria Turismo Light. Ainda completam o time feminino de Cascavel no Rali da Meia Noite, as navegadoras Margarete Bordignon, Luana de Deus, Marcia Solange Polak, Fernanda Conti e Carla Kristski. De Umuarama, irão competir as navegadoras Danieli Finger, Flavia Lucas e Eloisy Rodrigues; e de Guarapuava Adriana Dacorregio.
Na organização também há a força feminina. Vander Hirt, o Fritão, tem ao seu lado na organização a filha Bruna, de 17 anos.