esportes@cascavelnews.com.br

A dupla de Cascavel Sandro Supitz e Roberto Bespalez conquistou o segundo lugar na categoria N2 no Rali da cidade de Severiano de Almeida, no Rio Grande do Sul. A prova valeu pela sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. O resultado é inédito para o rali de Cascavel.
O piloto Sandro Supitz definiu o rali de Severiano de Almeida como veloz e disputado. “Foi um rali rápido, de piso excelente com ótima organização do clube local. Saímos de Cascavel decididos a acelerar e buscar o resultado. Estamos trabalhando e treinando muito para andar mais próximo das equipes de fábrica, que ainda não conseguimos vencer. Com o total apoio dos amigos do Clube de Rallye de Cascavel e algumas quebras dos concorrentes, tivemos oportunidade e competência de subir ao pódio em segundo lugar ficando atrás somente da dupla oficial da Fiat”, comentou o piloto Sandro Supitz.
Já o Navegado Roberto Bespalez diz que é gratificante alcançar objetivos. “Estamos levando o rali a sério e buscamos a cada etapa a evolução. Temos um orçamento muito limitado, não andamos algumas etapas devido a falta de patrocínio, mas já começamos a traçar os planos para 2008”, argumenta Roberto.
Sandro Supitz e Roberto Besaplez correram com um Fiat Palio 1.6 na categoria A2, onde o carro tem preparação limitada, com apoio de Atacado Buenão, Info 7, Ótica Curitiba, Petro Big e Reio do Pão. O próximo compromisso da dupla é a oitava e última etapa do campeonato Brasileiro de Rali, em Curitiba, nos dias 6 e 7 de dezembro.