A premiação da 10ª edição do Troféu Moura Brito 2015 foi coroada de sucesso na terça-feira, nas dependências do Graciosa Country Clube, em Curitiba. O coquetel reuniu pilotos, preparadores e empresários do presente e do passado, em uma confraternização impar do automobilismo paranaense, elogiada por todo que acompanharam a premiação.
O 10º Troféu Moura Brito 2015 contou com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil, Link Monitoramento, e apoio da Star News BMW, Beal O Super Especial, Boutique da Cerveja, Centauro-On Seguros e Hipervisão. Como acontecem todos os anos, os mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados junto aos convidados da premiação, serão doados ao Instituto Vó Durvina.
A premiação dos homenageados do Troféu Moura Brito 2015, iniciou com a entrega surpresa de Piloto do Ano, para Ike Zornig, por sua carreira repleta de vitórias desde o kart até os fórmulas. Em seguida, outra surpresa, com José Roberto Ebrahim, recebendo o prêmio Incentivador do Esporte, por sua visão e dedicação em prol do automobilismo paranaense e nacional. E a premiação de André Bragantini, como Preparador, que ajudou muitos pilotos pelo Brasil afora e hoje trabalha numa equipe paranaense, a RC Competições de Stock Car, recebendo o troféu das mãos do organizador do evento, Celso Ribeiro Pavia.
A expectativa da elite do automobilismo paranaense agora é de saber quem serão os premiados de 2016.