A equipe Phoenix, da qual o piloto curitibano Fábio Ebrahim (Valorem), corre em parceria com os paulistas Marcelo Camacho e Renato Rattes, o 3º GP Cidade de São Paulo, largou em nono lugar na categoria III e 16º na Geral, debaixo de muita chuva com o Spyder na prova que está sendo realizada hoje, no Autódromo Internacional de Interlagos (SP). Chegou a estar na oitava posição na Geral, nas primeiras horas da corrida, mas um problema na roda traseira direita fez com que e equipe perdesse algumas posições. Com 4 horas e meia, Fábio e sua equipe estavam na 13.ª posição na geral.
Depois da primeira tocada com Renato Rattes, Fábio Ebrahim (Transvalorem), assumiu o Spyder na 17ª posição e passou a imprimir seu ritmo de corrida, mas com muito cuidado, devido à pista escorregadia com a chuva que não parava em Interlagos, chegou a estar em 13º lugar. Mas numa ultrapassagem a um retardatário, Fábio tocou na zebra e saiu da pista, afetando a roda traseira do carro. Parou nos boxes, a equipe arrumou o carro rapidamente e neste momento está sendo tocado por Marcelo Camacho e está na 13ª posição.
Faltando ainda três horas e meia de prova e resta uma tocada para cada piloto. Agora com pista seca, pois não chove há meia hora a equipe espera recuperar as posições perdidas. Nosso carro está bem preparado e acertado para esta corrida. O Renato estava bem na prova, mas o carro aquaplanou e perdeu algumas posições. Na minha tocada, recuperei algumas colocações, mas tive problemas com um retardatário e quebrei a roda traseira direita, próximo de passar o Spyder. Se não chover mais, poderemos imprimir um ritmo mais forte e ganhar mais posições, disse Fábio Ebrahim (Valorem/Transvalorem).