O futebol feminino da classe B do Colégio Estadual Reassentamento São Francisco é mais um representante do Oeste na fase final dos Jogos Colegiais do Paraná. Mesmo com dificuldades financeiras, que por pouco não a deixou fora da fase de macrorregional, a equipe dirigida pelo técnico Orivaldo Azevedo, garantiu o passaporte com uma vitória e dois empates em Santa Terezinha de Itaipu.
Segundo o técnico, a viagem só possível devido ao esforço concentrado da APM da escola com apoio do deputado Hermes Frangão Parzianello, nas despesas de viagem. Conseguimos driblar essa dificuldade e agora como o governo custeia o transporte na fase final, estamos assegurados em Curitiba, frisou o técnico.
Em campo, o bom desempenho ficou por conta das jogadoras Patrícia, Jéssica, Samara, Indianara, Eliane, Poliana, Giesebel, Kely, Rosilei, Josiele, Karlen, Isamara, Jucélia, Mônica, Ivonete. A meia esquerda Angela foi a destaque da competição. A capitã marcou um gol e ajudou a equipe a conquistar a vaga na fase final.