esportes@cascavelnews.com.br

O evento organizado pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico (IBDA), que acontece amanhã, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais, conta com mais duas atrações especiais.
Para o primeiro dia do Especial Show Cars: a nova mania, 01, é confirmada a presença do paranaense Ricardo Zonta, piloto de teste da Escuderia da Renault F-1. Além do paranaense testar um carro na pista do AIC, também distribuirá autógrafos para os participantes do evento.
“A presença do piloto profissional Ricardo Zonta, com certeza animará ainda mais os condutores que participarão conosco desse evento”, diz Luciana Milczevsky, organizadora do evento e presidente do IBDA – Copa Turismo GNV.
Outra atração é o grupo catarinense de manobras com caminhões, Cowboys do Asfalto. Eles marcarão presença com dois de seus super caminhões, que ficarão expostos no segundo dia do evento, 02.
“É um prazer para nós podermos levar mais essas duas atrações para nosso público. Os caminhões do grupo Cowboys do Asfalto que estão tão presentes em vários eventos automobilísticos do Brasil, agora também aparecerão para abrilhantar o Show Cars”, conta a organizadora.
O público que estiver interessado somente em acompanhar o evento, poderá adquirir seu ingresso na bilheteria do Autódromo por R$ 5,00, com acesso livre a área de box. Para participar da volta na pista do AIC, é necessário que o condutor (piloto), seja maior de 18 anos, habilitado e possua um carro de passeio. As inscrições podem ser feitas na Orange Racing: Rua: Lamenha Lins, 1495 (Rebouças), e ou na CTBA Tuning: Rua: Jacarezinho, 734 – lj. 01 (Mercês). A taxa de inscrição é de R$ 70,00 por carro, pago no ato da inscrição. 5,00 de entrada acesso livre a área de box.
O evento conta ainda com praça de alimentação e lojas expositoras de equipamentos automobilísticos.