esportes@cascavelnews.com.br

A terceira etapa da Mitsubishi Cup Sudeste 2010, foi marcada pela estreia de Mafra, cidade localizada ao norte do estado de Santa Catarina, e pelo intenso frio. A pista construída na Fazenda Marivana, distante apenas 5 km do centro da cidade, trouxe muitos torcedores, que puderam conferir a performance das feras do maior Rally Cross Country monomarcas do país.
Os mafrenses viram de perto a garra da dupla da VTO Automotivos, Sergio Gugelmin e Ivo Mayer, na tentativa de se manterem vivos na busca pelo Bi-Campeonato na categoria Pajero TR4R. Gugelmin e Mayer, fizeram uma etapa muito regular e sem os problemas mecânicos de São Carlos e Londrina, completaram a primeira e segunda volta com o terceiro melhor tempo, e com o quinto tempo da terceira e última volta, terminaram empatados na primeira posição, com a dupla Rodrigo Menberg e Weidner Moreira, que no critério de desempate levaram a melhor por terem feito a volta mais rápida. Sergio Gugelmin e Ivo Mayer após três etapas, somam 86 pontos, e se mantém na quinta posição na tabela geral da categoria Pajero TR4R.
“Foi muito gostoso correr em Mafra, a pista, a cidade, o povo hospitaleiro, foram perfeitos. Estamos satisfeitos em competir em nosso estado e por termos conquistado um excelente resultado. Meu navegador Ivo Mayer foi muito competente, espero que a etapa de Santa Catarina tenha nos colocado novamente na briga pelo título da Mitsubishi Cup”, afirmou Gugelmin.
Sergio Gugelmin e Ivo Mayer contam com o patrocínio de VTO Automotivos e Tecmin Peças e Acessórios.
Mitsubishi Cup Sudeste volta a se reunir no próximo dia 03 de julho para a realização da quarta etapa em Jaguariúna, interior de São Paulo.

Resultados da 3ª etapa da Mitsubishi Cup 20101 – Mafra/SC
Categoria Pajero TR4R
1º) Rodrigo Menberg e Weidner Moreira – 37 pontos.
2°) Sergio Gugelmin e Ivo Renato Mayer – 37 pontos.
3°) Paulo Rugna e Adriana Parra – 36 pontos.
4°) Wilians Joares Dums e Jorge Adriano Peters – 36 pontos.
5°) Carlos Roberto Girolla e Gilberto Cecílio Jr – 32 pontos.

Classificação da categoria Pajero TR4R após três etapas
1°) Paulo Rugna e Adriana Parra (São Paulo/SP) -122 pontos.
2°) Wilians Joares Dums e Jorge Adriano Peters – 116 pontos.
3°) Rodrigo Menberg e Weidner Moreira – 107 pontos.
4°) Fabio Vinicius do Nascimento e Paulo Vinicius Nascimento – 91 pontos.
5°) Sergio Gugelmin e Ivo Renato Mayer – 86 pontos.