A saída de Felipe Gama da Scuderia 111, anunciada há três semanas, foi seguida de uma série de conversas que resultou no retorno do piloto ao time já para a próxima etapa, que será disputada sábado, em Curitiba (PR). Falamos bastante e concluímos que o melhor no momento seria unir forças para tentar melhorar na segunda metade do campeonato, disse Felipe Gama. Ainda não é oficial, mas especula-se que haverá um controle na Stock Car em 2008, permitindo apenas a participação dos 16 melhores times.
Estar neste grupo é um objetivo em comum entre Felipe Gama e a Scuderia 111. Daí o interesse em dar continuidade ao trabalho e solucionar os problemas que apareceram na primeira metade do campeonato. Mostramos ao Felipe que o nosso material humano é o mesmo que o levou a liderar corrida em 2006. Então, com bastante trabalho e dedicação, é possível recuperar a boa forma, afirma o chefe de equipe, Carlos Chiarelli. Por enquanto, o acordo terá duração de duas provas: Curitiba e Brasília.
No retorno ao time, após uma etapa ausente, a meta de Felipe Gama é bem mais do que voltar a andar na frente. Entre nós, assumimos o compromisso de levar a Scuderia 111 ao grupo das equipes classificadas para 2008, o que será ótimo para nossa continuidade na Stock Car, comenta o piloto. Vamos nos aproximar do objetivo assim que voltarmos ao grupo dos quinze primeiros, conclui Felipe Gama, que fez em Curitiba sua melhor apresentação neste ano, largando em oitavo e marcando três pontos.