esportes@cascavelnews.com.br

O piloto Felipe Gama comunicou hoje sua saída definitiva da Scuderia 111, equipe pela qual compete desde que estreou na Stock Car, em 2005. Ele havia voltado ao time recentemente num acordo que previa sua participação nas provas de Curitiba e Brasília. Terminado o período, ele optou por concentrar seus esforços na temporada 2008, quando pretende estar de volta à categoria.
“O trabalho foi feito. Foi uma equipe que me ensinou muito nos dois anos em que estivemos juntos. Entramos por quatro vezes na Superclassificação, cheguei a liderar uma corrida, então só posso agradecer a todos os seus integrantes e dizer que saio do time com um sentimento positivo”, afirma Felipe Gama. Ele faz questão de lembrar do chefe de equipe, Carlos Chiarelli, e de seu engenheiro mecânico, Anésio Hernandez.
“Agradeço muito ao Carlos Chiarelli pela oportunidade que me deu e, principalmente, ao Anésio Hernandez por todo o trabalho desenvolvido em conjunto comigo na Stock Car. Foram dois anos que me fortaleceram e me permitem buscar novas oportunidades dentro da categoria”, comenta Felipe Gama.
Ele ficará ausente das quatro corridas que encerram o atual campeonato. “Nessas quatro provas que faltam, já vou sentir saudades do ambiente e principalmente dos amigos que fiz na Stock Car. Mas tenho certeza que logo estarei competindo com eles novamente”, conclui.