O piloto goiano Luciano Fleck e o navegador cascavelense César Valandro terão mais um desafio sábado e domingo durante a sexta etapa da Copa Peugeot em terras gaúchas: vencer para brigar pelo título da competição nacional.
A sexta etapa da Copa Peugeot será marcante para Luciano Fleck. Primeiro por estar correndo no estado natal de sua família e outra por poder compartilhar a presença em sua equipe de um dos maiores pilotos do Brasil, tanto em ralis quanto em pista, Jorge Fleck, que é seu tio. Vai ser uma prova marcante para mim. Ter o tio Jorge na equipe era um sonho que vai se realizar e ainda mais correndo em Gramado onde ele já participou de provas válidas pelo Campeonato Sul-americano, disse Luciano.
A sexta e penúltima etapa será marcada pelas altas velocidades e muita emoção por estradas onde já passaram competições internacionais de Rali de Velocidade. Novamente será realizada a especial noturna que exigirá muito das duplas tanto na pilotagem quanto na navegação. Serão duas provas uma sábado e a outra domingo e muitos pontos em jogo deverão dar o ritmo da prova.
Vamos para Gramado para vencer as duas etapas e brigar pela liderança do campeonato da 206 Light. Vai ser uma prova dura mas os desafios me agradam, disse Luciano Fleck que ocupa a terceira colocação na categoria com 63 pontos. A liderança é de Destro e Avallone com 91 e em segundo os irmãos Boff com 83 pontos.
Temos tudo para fazer uma grande prova e a oportunidade de andar junto com um dos ícones do automobilismo nacional, o Jorge Fleck, que estará na minha equipe. Quero aproveitar a oportunidade para aprender muito com ele, finalizou Luciano Fleck. Jorge Fleck terá como navegador o experiente KZ Morales, com vários títulos nacionais.