esportes@cascavelnews.com.br

Com 420 pessoas, sendo 330 atletas e a segunda maior delegação da edição 50 da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, Foz do Iguaçu, vem a Toledo para brigar pelas primeiras posições.
No ano passado, em Maringá, os iguaçuenses terminaram como vice-campeões, perdendo apenas para Maringá, então sede dos Jap’s. “Nossa meta é terminar entre as três melhores cidades e se repetir o feito do ano passado será melhor ainda”, afirmou o diretor técnico da Secretaria de Esportes e Lazer Laércio Bolfleuer.
Já para o diretor presidente da Paraná Esporte Gomyde, disse que Foz do Iguaçu, cidade tradicional no cenário paranaense tem plenas condições de acirrar a briga na corrida pelo título geral.
Os iguaçuenses vão participar dos Jap’s com 30 modalidades oficiais e mais o tae-kwon-do, que será disputado paralelamente como apresentação nessa fase final dos Jap’s.
A maioria das modalidades coletivas de Foz do Iguaçu tem estréias confirmadas para hoje. Com exceção ao bolão, bocha e o futsal masculino, todas as demais estão na Divisão de Elite.

Programação de Foz do Iguaçu para hoje
Basquetebol FA
20h30 – Foz do Iguaçu x Paranavaí
Basquetebol MA
14h45 – Foz do Iguaçu x União da Vitória
Bocha MB
9h – Foz do Iguaçu x Laranjeiras
Bocha FA
19h – Foz do Iguaçu x Almirante Tamandaré
bolão MB
14h40 – Foz do Iguaçu x Ponta Grossa
Futebol MA
9h30 – Foz do Iguaçu x Marechal C Rondon
Futsal MB
19h15 – Foz do Iguaçu x Guarapuava