CURITIBA (PR) Rubens Gatti foi reeleito presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) ontem em Assembléia Geral Ordinária realizada na sede da entidade, à rua Engenheiro Niepce da Silva, 100, bairro Portão, em Curitiba. Dos clubes com direito a voto, só não compareceram os representantes do Automóvel Clube de Jandaia do Sul, Automóvel Clube de Telêmaco Borba, Jeep Clube de Curitiba e Automóvel Clube de Foz do Iguaçu. A eleição se deu por aclamação.
A nova diretoria, que comandará a FPrA no quadriênio 2007/2010, tem esta formação: Rubens Gatti (Rolândia), presidente; Valmor Weiss (Curitiba), vice-presidente; e Júlio Pacetti (Foz do Iguaçu), 2º vice-presidente. O Conselho Fiscal será composto por Roberto Cirino (Francisco Beltrão), Bento Tino (Foz do Iguaçu) e Delcio Bertasso (Apucarana) como membros efetivos. Já os suplentes do Conselho Fiscal serão Nelci Ferrari (Toledo) e Luiz Santos Camargo (Telêmaco Borba).
Segundo Rubens Gatti, o nome da chapa Trabalho e União não foi escolhido por acaso. Nos próximos quatro anos, precisaremos de muito trabalho e união para mantermos o automobilismo paranaense com credibilidade e ocupando lugar de destaque no cenário nacional e internacional. Para isso formamos a nova diretoria composta por empresários, pilotos, ex-pilotos, pai de pilotos e por pessoas que por muitos anos se dedicam ao automobilismo sem que tenham participado da Federação. Este é o caso da Nelci Ferrari, de Toledo, que pela primeira vez irá integrar nossos quadros, afirma Rubens Gatti.
Rubens destaca que quando assumiu a FPrA em função da renuncia de Luiz Gehring, a entidade tinha 380 pilotos e 11 clubes filiados. Hoje são 1.350 pilotos e 26 clubes filiados. Nos últimos anos abrimos novas praças com a inauguração de autódromos de terras em Araucária, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Novo Sarandi, Mercedes e Goioerê. Vamos dar continuidade a este trabalho, acentua o presidente Rubens Gatti.