O piloto curitibano Geovane Ciesielski (Consórcio Servopa/HS Furgões/Vecodil/Diprima Cabeçotes/Banco Volkswagen) não conseguiu um bom desempenho durante a 7ª etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011, na categoria Marcas B, realizada sábado e domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR). Geovane que corre com preparação da Scuderia Racing, quebrou na primeira corrida e ficou em nono lugar na segunda prova.
Durante o treino classificatório, realizado no sábado, com o carro rendendo pouco Geovane Ciesielski marcou o 12º tempo da categoria Marcas B, em 1m45s121, sendo apenas o 22º na Geral, notando que teria dificuldades na prova. E não deu outra, na primeira corrida, conseguiu se recuperar no início da prova, mas o motor não aguentou e o piloto abandonou a prova com sete voltas completadas.
Para a segunda corrida, a equipe Scuderia Racing providenciou um novo motor, e Geovane Ciesielski largando da última posição (24º lugar), conseguiu boa recuperação concluindo a prova em 18.º lugar na Geral e oitavo lugar na categoria Marcas B. Mudamos algumas coisas no carro, que não surtiram o desempenho desejado. Vamos ter um novo motor para a próxima etapa e acredito que poderemos surpreender. Para a próxima temporada, estamos negociando com os patrocinadores a possibilidade de montar um montarmos um novo carro, para brigarmos pelo título da categoria, disse Geovane Ciesielski (Consórcio Servopa/Vecodil/Diprima Cabeçotes/Banco Volkswagen).
CLASSIFICAÇÃO FINAL – Somados os pontos das duas provas disputadas, a classificação final da categoria Marcas B foi a seguinte: 1º) Gustavo Magnabosco (SC), com 58,5 pontos; 2º) Jorge Luiz Martelli (SC), 58,5; 3º) João Arruda (SC), 34; 4º) Juliano Rigon (SC), 34; 5º) Cláudio Simão (SC), 21; 6º) Leonel Pavan (SC), 16,5; e 7º) Ruslan carta Filho/Andrei Carta (PR), com 15 pontos ganhos.
A oitava etapa está marcada para os dias 19 e 20 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC).