Mais um trio curitibano quer surpreender em Londrina. Geovane Ciesielski, Edson Cita e Robson Kolling (Consórcio Servopa, Vecodil Caminhões, Diprima Cabeçotes e Trans Happy) querem fazer uma boa prova no Grupo V da 19ª edição das 500 Milhas de Londrina 2010, tradicional prova do automobilismo paranaense, que será realizada no Autódromo Ayrton Senna, no Norte do Paraná, hoje, com largada às 16 horas.
A prova será disputada em 800 km ou 263 voltas, em pouco mais de seis horas, no traçado de 3.145 metros. A prova também será válida pelas 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paranaense de Endurance e contará com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).
Certamente um dos destaques do Grupo V onde a disputa é mais acirrada, serão os representantes de Curitiba Geovane Ciesielski, Edson Cita e Robson Kolling, com o Gol 1.6 nº 111, preparado pela Scuderia Racing e que já venceram as 500 Milhas de Londrina em sua categoria, em duas oportunidades, considerados especialistas nesse tipo de competição. O apoio da equipe é das empresas Consórcio Servopa, Vecodil Caminhões, Diprima Cabeçote e Trans Happy.
Para Geovane Ciesielski, quarto colocado na categoria Marcas B, da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2010, está será uma prova muito disputada no Grupo V, com vários pilotos paranaenses brigando pela vitória. A nossa vantagem é que a Scuderia Racing tem experiência em provas de longa duração, onde já conquistou duas dobradinhas no Grupo V das 500 Milhas de Londrina, em 2008 e 2009. Formamos uma equipe jovem e com pilotos muito rápidos, o que poderá fazer diferença em nosso favor. Vamos respeitando os adversários, mas com sede de vitória, brincou Geovane Ciesielski (Consórcio Servopa, Vecodil Caminhões, Diprima Cabeçotes e Trans Happy).